300 x 250 Ad Space

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cantadas Fajutas - TOP 15

Well,
Você deve estar se perguntando " o que essas bocós estão pensando? " Vamos fazer o top 15 das melhores & mais engraçadas cantadas infaliveis fajutas. Então garotos: inspirem - se. Não nos responsabilizamos se for idiota o bastante para usar essas cantadas e levar um tapão.

15 - Acho que vou trabalhar com a Ana Maria Braga
- Porque ?
- Porque eu sou mais você

14 - Seu nome é mentira?
- Não, porquê?
- Porque você é muito linda pra ser de verdade!

13
eu sei que não sou nenhuma Casas Bahia mas dou dedicação total á você !

12 Eu não sabia que boneca andava !

11 - Oi , você tá esperando o ônibus?
- Não, por que?
- Porque você tá no ponto

1O Bond. James Bond

O9 Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

O8 Eu procurei a palavra Deusa no Aurélio e seu nome estava nas definições.

O7 O que esse bombomzinho está fazendo fora da caixa ?

O6 Suspende as fritas que o filé chegou !

O5 Não te dóem as pernas de fugir dos meu sonhos todas as noites ?

O4 Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça.

O3 Se você fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa

O2 Se beleza fosse titica, Você estaria toda cagada Putz

E a vencedora: Tchaan tchan tchaan

O1 Nossa! Você é tão linda que não caga, lança bombons

Cantadas do blog:

E aí brocolis rola uma saladinha ?
E aí propolis rola um melzinho ?
Você é tão misteriosa. Posso desvendar seu misterio ?

Mande você também:
Se você quiser mande sua cantada para nós e vamos postar ela.
Mande para: ra.ro17@yahoo.com.br



1 comentários:

quem ca, vc gosta de chocolate?
gosto, porque?
prazer meu nome eh chocolate sua linda

Postar um comentário